Home
Família
Religiões
Pesquisa
Serviços
Busca
Info
Família Religiões Serviços Busca Pesquisa Info
 
 
Carboxiterapia: Beleza através do gás carbônico
 

Tudo pela beleza. É assim que algumas pessoas pensam. Para ajudar os que buscam os benefício estéticos, o mercado está oferecendo ainda mais uma opção: a carboxiterapia. A técnica não é cirúrgica e consiste em injetar gás carbônico no tecido subcutâneo.
Através de uma agulha bem fina e a colocação do gás carbônico, especialistas conseguem com o procedimento que o paciente tenha uma grande melhora na circulação e oxigenação dos tecidos, provocando assim a melhora estética tão esperada.
As aplicação mais conhecidas são para o combate da celulite, flacidez e gordura localizada.
Acredita-se que a técnica estimula a formação de novas fibras elásticas no corpo e do colágeno. Assim, também é indicada para o rejuvenescimento de todo o corpo e combate a olheiras e rugas.
Apesar de não apresentar riscos para a saúde, sempre é indicado que o tratamento seja realizado por um médico especializado no assunto. O único efeito colateral que pode aparecer são algumas pequenas manchas, mas não é regra que isso aconteça. Por não ser uma intervenção cirúrgica, quem se submeter a carboxiterapia pode voltar às suas atividades normais logo em seguida.

 
Fonte:
Data: 23/10/2006
 
 

Voltar

 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright ©2002 - Vida Perpétua Serviços S/C Ltda.